Paraná Pesquisas: Boulos e Nunes estão tecnicamente empatados
O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), estão tecnicamente empatados na disputa pela prefeitura da capital paulista, de acordo com um levantamento realizado pelo Paraná Pesquisa. O psolista teve 33% das intenções de voto, enquanto Nunes aparece com 32%. A margem de erro é de 2,6 pontos percentuais.
A pesquisa também levou em consideração outras pré-candidaturas à prefeitura de São Paulo. Depois de Boulos e Nunes, aparecem a deputada federal Tábata Amaral (PSB), com 9,7%, o deputado federal Kim Kataguiri (União Brasil), com 5,2%, Maria Helena (Novo), com 3,3%, e Padre Kelmon (PRD), com 0,7%.
Em um segundo cenário, sem a candidatura de Padre Kelmon, Ricardo Nunes lidera com 34,7%, seguido de Boulos, com 33,4%, Tábata Amaral, com 10,5%, e Maria Helena, com 3,8%.
O levantamento também analisou três cenários de segundo turno. Em uma hipotética disputa entre Nunes e Boulos, o atual prefeito tem 43,3% dos votos, enquanto o deputado aparece com 39,6%. Já em um segundo turno com Tábata, Nunes venceria por 48,3% contra 28,8%. Por fim, Guilherme Boulos derrotaria Tábata por 43,4% a 30,4%.
Comentários