“Vamos buscar investimentos para fazer a diferença”, diz Tarcísio sobre participação no Fórum Econômico Mundial
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, participou de encontros focados em finanças e governança na primeira agenda no Fórum Econômico Mundial, em Davos.
Tarcísio está na Suíça acompanhado pelo secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz; o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima; e a secretária de Comunicação, Lais Vita.
Segundo a agenda, divulgada pelo partido Republicanos, durante os 4 dias de Fórum, a comitiva do governador terá encontros com representantes do Japão, China, Índia, Estados Unidos, do mundo árabe, países Europeus e sul-americanos, em busca de investimentos. A agenda ainda terá encontros com representantes do Banco Mundial, da OCDE, do BID e da ONU para mudanças climáticas.
“Nós temos uma oportunidade gigante de fazer, de promover a reindustrialização no estado de São Paulo. Investimento na área de transportes, na área de logística, para que a gente possa conquistar o desenvolvimento, promover a dignidade das pessoas sempre na base do diálogo”, afirmou o governador.
Também participam do Fórum Econômico Fernando Haddad (ministro da Fazenda), Marina Silva (ministra do Meio Ambiente), Eduardo Leite (governador do Rio Grande do Sul) e Helder Barbalho (governador do Pará).
Comentários